Hoje não quero saber de conversas certinhas e nem de pensamentos levianos que não me levam a lugar algum. Não quero tocar em um mesmo ponto e muito menos ficar em um constante ciclo vicioso que nunca chega a um fim. Ponto final.
Quero um pouco de paz. Tudo o que é tenro. Paciência. Quero amor nas veias, pensamentos sem fim, coração em pleno pulsar. Quero tudo o que é bom. O bom que é tudo.
Hoje não quero me preocupar com um futuro longínquo; com algo que não depende só de mim. Quero sabedoria plena para poder deixar que a vida siga no seu ciclo. Diferente de mim.
Por hoje decido trocar as reticências por alguns pontos e vírgula. Resolvi pausar o filme. Congelei os personagens, travei a trilha sonora. E deixei o velho controle remoto em cima da mesa da sala de estar só esperando o pressionar do botão “play”.
Hoje quero tranqüilidade de espírito, pensamento positivo. Ouvir as músicas que trazem sensações boas e sorrisos sem fim. Decidi tirar uma folga. Colocar os pés para cima e observar de outro ângulo tudo e um todo que ainda não teve um fim. Férias de mim.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Uma pausa pro coração
"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz"
Todo Carnaval tem seu fim - Los Hermanos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário