segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dois mil e doze aprendizados

Assim como o título que dá nome a este texto, creio que aprendi muito neste ano. Novos e velhos amigos, livros e filmes, passeios e conversas em mesas de bar. Tudo isto e mais um pouco contribuiu para que 2012 fosse ótimo. Uma fase enriquecedora e agregadora, que merece ser lembrada eternamente.

Apesar dos desafios (agora, vencidos) e dos contratempos (agora, deixados para trás), este ano foi muito doce e cheio de conquistas. Concluí o curso de Comunicação Social – Jornalismo após oito semestres de muita luta, ao lado de duas lindas amigas ganhei o prêmio de Menção Honrosa pelas três edições do zine Polaroid e, claro, a realização profissional. Afinal, não há nada mais recompensador que trabalhar em algo que dá prazer, sabendo que as pessoas que estão ao redor reconhecem o seu esforço.

Despeço-me de uma fase muito enriquecedora e cheia de conquistas, marcada também pelos shows que consegui apreciar (o mais especial de todos: 11 de maio, Los Hermanos). Certamente 2012 foi um dos melhores anos da minha vida, destaque para o mês de dezembro, que chegou de mancinho, cheio de novidades, proporcionando altas dosagens de ânimo.

Devo muito às pessoas que ficaram e surgiram este ano. Gente que fez a diferença e que, por meio de suas experiências, conseguiu me fazer enxergar a vida de outro ângulo.

Espero que o próximo ano seja lindo e proveitoso para mim e para todas as pessoas do mundo. Que consigamos encarar todas as dificuldades com muita sabedoria, que sejamos pacientes e compreensivos em todos os momentos de nossas vidas.

Os 365 dias que estão para chegar, com certeza, serão maravilhosos, cheios de conquistas, realizações e descontração. Sem contar, o amor, a paz e o companheirismo, que também serão muito bem-vindos.

Muito obrigada àqueles que me acompanharam nesta jornada, de perto ou de longe. Agradeço àqueles que permaneceram, chegaram e por algum motivo, tiveram de ir embora. Todos deixaram a sua marca e fizeram a diferença.

Feliz ano novo! 2013, vem em mim!

Nenhum comentário: