sábado, 22 de dezembro de 2012

Sim, admito

Tenho de concordar com aqueles que me dizem sobre como sou cabeça dura. Demoro a entender fatos tão óbvios, que, por vezes, são compreendidos primeiro pelas pessoas que estão ao meu redor.

Sim, pareço uma mula empacada. Aquele ser insistente, que apesar de saber quando algo não vai para frente, continua estagnado, acreditando que desistir é para os fracos.

A questão é: “Sendo assim, onde pretendo chegar?” 

Aí fico rememorando certos acontecimentos.
Ruminando palavras não ditas.
Regressando a antigas fases, como em um jogo de tabuleiro.

No fim das contas, pior é saber que por vezes dou vazão às possibilidades, que foram deixadas de lado há certo tempo. Burrice, não?

Releio e-mails e vasculho sites de busca a procura de proximidade. E apesar de saber que reviravoltas não são frutos de grandes milagres, dentro de mim, há algo que ainda me faz acreditar. Momento propício e certo para destruir este pensamento.

Então, lá vou eu lutar contra os dragões criados por mim.

[E sim, admito, sou uma mula empacada em fase de transição. Quem sabe melhoro, né].

Nenhum comentário: